segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Não vamos conseguir - PSP
Como sabem quando queremos amar e defender algo, como eu quero com a Sony, temos que dar conselhos e críticas construtivas. E não dá para manter esse blog só falando bem dos produtos da Sony, às vezes é preciso dizer com um aperto no coração: "A concorrência está melhor". Por mais que o PSP seja um portátil excelente, sabemos que outro está na sua frente. E claro, que como só existe um concorrente nos portáteis, o PSP só pode estar perdendo para ele, o Nintendo Ds.
Várias versões do Ds já foram lançadas, como o Dsi, o DsiXL e tantos outros modelos melhorados. Mas, só existe um, o Nintendo Ds que só perde para as versões que citei acima em tamanho de tela e algumas poucas melhoras na tecnologia, mas como sabem, eles são um só.
O PSP conta com vários jogos espetaculares, como o Metal Gear:Peacewalker e o God of War:Ghost of Sparta. Mas, o portátil da rival Nintendo tem outros tantos jogos que impressionam muito mais, não pelos gráficos, que não são o objetivo da Nintendo, mas sim pela inovação e pela diversão. Posso citar alguns: Pókemon:Black & White, Super Scribblenauts e Mario vs Donkey Kong. Claro que existem outros muito bons, mas esses são alguns dos principais.
E claro que a minha preocupação não vem a ser muito com o Nintendo Ds, mas sim com Nintendo 3DS, e esse sim vai ser outro portátil para concorrer. Apesar dos boatos do PSP 2, nada foi confirmado, e eu trabalho com informação real. O caso é que o 3DS será uma máquina espetacular, podendo até ultrapassar os gráficos do PS3 e do Xbox360. E concerteza a Sony não terá capacidade, sim eu disse isso, de se lançar seu novo portátil, conseguir fazer com que o ele seja melhor que o novo portátil da Nintendo, claro começando pela tecnologia 3D, que a Sony muito provavelmente não colocará no novo PSP.
A situação é dificil, mas eu sempre estarei aqui apoiando a Sony e dando forças, para quem sabe conseguirmos ultrapassar e desbancar a Nintendo da liderança dos portáteis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário